terça-feira, 9 de novembro de 2010

Guanabara Promove I encontro de Produtividade da Frota " TPF"




Saudaçoes Amigos, Hoje trazendo mais uma ediçao do Natal Buss, agora com a noticia desse mega evento, o I encontro da Transportes Guanabara " I Encontro TPF ( TPF = Total Produtividade da Frora ) , no qual lá no local destinado sera abordado varios assuntos relacionado a empresa, o evento sera aberto ao publico, que queira comparecer, ao publico que queira comparecer , levem a identidade, para obter acesso a Garagem ( G3 ) da Empresa , Bom Amigos, deixo com voçês essa noticia e mais algumas informaçoes abaixo :

Guanabara promove I Encontro de Produtividade da Frota

Durante os dias 11 e 12 de novembro, a Transportes Guanabara, empresa líder no transporte coletivo em Natal, irá realizar em suas dependências o I Encontro TPF Guanabara.

O evento objetiva divulgar os resultados alcançados com a implantação de um novo modelo de gestão, o Total Produtividade da Frota, TPF, para as diversas empresas de transporte de passageiros e de cargas da nossa região, bem como para a sociedade na qual a Transportes Guanabara está inserida.

Estão programadas exposições de índices alcançados e palestras capacitadoras para os colaboradores da empresa. Nomes como Mercedes Benz, Volkswagen, Good Year, Michelin confirmaram suas presenças.

A programação do evento é a seguinte:


Dia 11 (quinta-feira)
9h Gerenciamento de Pneus – Vipal

11h30 – Garege Tour

14h Acessibilidade e elevadores – Ortobrás

15h30 – Garage Tour

16h Cuidado e conservação de pneus – Good Year

17h Manutenção preventiva e meio ambiente – Mercedes Benz


Dia 12 (sexta-feira)
9h Utilização de lubrificantes – Petrobras

11h30 – Garege Tour

14h Pneus – Michelin

15h30 – Garege Tour

16h Direção Econômica – Via Diesel Volkswagen

17h Manutenção de embreagens - Guarauto

As palestras e exposições irão ocorrer na Garagem 3 da Transportes Guanabara, localizada na rodovia BR 406, KM 171, Parque dos Coqueiros, das 9h às 18h.

Breve histórico

Baseada no modelo japonês da Total Produtividade da Manutenção, o TPF começou a ser implantado na Transportes Guanabara em novembro de 2009 e visa estabelecer uma relação de cuidado entre homens e veículos capaz de ser revertida em melhoria da qualidade da frota.

O objetivo tem sido alcançado através da qualificação constante dos colaboradores da empresa, campo o qual a Transportes Guanabara investiu mais de R$ 60 mil neste primeiro ano. Até o momento, mais de 200 colaboradores foram capacitados para atuar no programa, que conta hoje com 59 veículos inscritos.

Fonte : http://transportesguanabara.com.br/noticias-det?noticia=65
Bom amigos a proxima nossa ediçao sera dia 13-11-2010 com uma postagem vindo direto de PARAIBA !

NAO PERCAM !!!!

Natal buss " Todos os direitos reservados 2010 " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário