sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Protesto contra o aumento da tarifa de ônibus

Foto : Alexsandro Azevedo 
( Foto Exemplo )

Depois da Reformulaçao do Blog .

Vamos com essa postagem , 


Deu em umas das maiores comunidades sobre a prefeita Micarla de Natal !


Protesto em frente a prefeitura, Segunda!

Já foi dito no tópico "Protesto contra o aumento da tarifa de ônibus" por Diego, mas aqui fica melhor visualizado. Vou apenas colar o que ele postou.
"Boas Vindas a Micarla
Isso foi decidido na reunião de ontem 26/01/2011, na sede da Conlutas, com o consentimento de todos os participantes presentes.

Segunda feira. 08:00am todos em frente a prefeitura, a comissão executica voluntária provisória vai encarregar-se conseguir o carro de som e outros aparatos necessários.

Mais: Apos o protesto silencioso no Midway, quem quiser se dirija ao portão do IFRN, onde vão tirar representantes para fazer a conscientização e panfletagem nos ônibus, uma turma no sentido zona sul, e outra no sentido zona norte.

Os panfletos e possíveis faixas vão ser confeccionados com o dinheiro arrecadado na ultima reunião, e se encarregarão de faze-los a comissão executiva provisoria.


Quaisquer novidades, eu postarei aqui.. em breve a comissão executiva vai enviar-ao e-mail dos que assinaram a lista na reunião a agenda de reuniões e protestos. " 
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aos meus Olhos esse protesto, pode ajudar os passageiros de Natal , que so ve as passagens aumentando, e ainda andamos em Onibus , super lotado, aos meu conterraneos potiguares, eu admiro a inicativa e ja afirmo o Natal Buss  - Top Buss estara presente , e registrar tudo, para que nao possamos perder nada, e repassar em primeirissima mao !


Obrigados a todos que visitam e acessam o Natal Buss,
Aos membros da comunidade da Prefeita, deixem seu comentario! 

 
Top Buss
O Onibus no Topô !

Copyright © 2010 Top Buss. 
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário