sexta-feira, 29 de abril de 2011

Itamaracá Transportes atinge ótimo conceito

Atender o usuário com qualidade e segurança é o desafio das empresas de transportes da Região Metropolitana do Recife. Para estimular ainda mais o desempenho das operadoras, o Grande Recife Consórcio avalia semestralmente cada uma. Nos primeiros seis meses de 2010, o destaque ficou com a Itamaracá Transportes. Ela ocupou o primeiro lugar entre as 17 empresas de ônibus do sistema, com a nota de 9,04 sendo a única a atingir o conceito Ótimo.



O Grande Recife avalia a idade média da frota, as condições estruturais das garagens (estacionamento, estrutura administrativa, oficina e alojamento para o pessoal de operação), o cumprimento de viagens, o índice de quebras (falhas mecânicas), o nível de reclamação dos usuários da empresa em relação as demais do sistema, as multas emitidas pelo próprio órgão gestor e o bom desempenho da empresa em relação ao consumo de combustível e a vida útil da frota (se tem carro com idade além da prevista).

Desde 1993, as empresas passaram por 34 avaliações semestrais, das quais em 41% a Itamaracá conquistou o primeiro lugar, se somados até a terceira posição, a empresa fica com a liderança em de desempenho em 83% delas. Com 51 anos de funcionamento, a Itamaracá tem uma frota de 250 ônibus, que operam em 44 linhas realizando mais de 2.800 viagens por dia.

Esse resultado só fortalece o compromisso da Itamaracá de transportar pessoas com confiabilidade e cordialidade, buscando a satisfação dos clientes e desenvolvimento sustentável.
                                                    
                                                        Fonte: Itamaracá Transportes
 
Natal Buss - Nosso Hobby. Nossa Paixão
 
Copyright © 2011 Top Buss. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário