segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trampolim - Parceira Oficial do Onibus Coletivo de Natal

Foto Apresentaçao : Alex Azevedo

O dia 15 de abril de 2011 trouxe mais um marco histórico para a busologia potiguar. Depois de nossa organização ter uma nova diretoria formada, um encontro de membros épico e a exposição do nosso hobby na mídia local, a direção da comunidade "Ônibus Coletivo de Natal" vem a público informar seu mais novo feito: uma parceria oficial com uma empresa, algo inédito.

A parceria foi firmada na última sexta-feira, em visita e reunião na garagem sede da empresa Trampolim da Vitória, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Estavam presentes o presidente, Andreivny Ferreira, e Michael Pontes, integrante da moderação. Com intermédio do membro Heitor Bezerra, residente na cidade de Parnamirim, a gerente de operações Ana Maria nos acompanhou durante toda a visita e, ao final, confirmou nossa proposta de parceria.

Além da parceria oficial com a comunidade, foram seladas também parcerias com os sites "Busologia Curraisnovense" e "Trampolim da Vitória (Não Oficial)", de propriedade de Heitor Bezerra, e com o "Desenhos de Ônibus de Natal", com moderação deste que vos escreve.

Este pode ser considerado um acontecimento histórico, pois desde a fundação da comunidade, em 2008, apenas existiam parcerias de empresas com alguns busólogos individualmente ou para sites de membros da nossa organização. Com essa parceria selada, enfim, após quase 3 anos de atividade, a representação oficial da busologia potiguar consegue o primeiro apoio oficial de uma empresa para nossos trabalhos.

Com isso, quebramos uma barreira "incoerente". Em boa parte dos Estados brasileiros que há grandes concentrações de busólogos, há, na medida do possível, essa interação entre empresas-usuários-busólogos, melhorando assim a qualidade dos serviços prestados e aumentando o acesso a informações de interesse do nosso hobby. Enfim, com esta parceria, esperamos que as empresas norte-rio grandenses abram os olhos e percebam que não somos desocupados ou que não temos nada pra fazer, tirando fotos dos ônibus de suas frotas. Podemos ser loucos sim - loucos por ônibus, loucos por um hobby cativante e que nos concede grandes benefícios, prestando até serviços a comunidade.

Assim, esperamos que as demais empresas tenham, também, uma atitude semelhante. A direção da comunidade está de portas abertas para qualquer contato. Teremos o maior prazer em anunciar os apoios e desenvolver, cada vez mais, a busologia em nosso Estado.

Muito obrigado, Trampolim. Você nos abriu uma importantíssima porta para o desenvolvimento do hobby no Rio Grande do Norte.

"Ônibus Coletivo de Natal". Abrindo portas para transformar a busologia potiguar na melhor do Brasil.


O Natal Buss faz parte desse grupo, e tem orgulho de fazer parte dele.

Natal Buss - Onibus e a Nossa Paixao !


Copyright © 2011 Top Buss. 
Todos os direitos reservados.
 
 
 
´PEÇO DESCULPAS PELA MUDANÇA DO DESIGN DO BLOG, 
ESTAMOS EM MANUNTENÇAO, MAS AS POSTAGENS CONTINUARAO NORMALMENTE
POR ISSO NAO ESTRANHE A MUDANÇA REPENTINA DO DESIGN DO BLOG

Agradecemos a Compreensao !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário