segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ônibus derrapa e atropela duas mulheres na Avenida Tomaz Landim


 

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Cabral que fazia a linha Natal-Bento do Norte, na manhã desta segunda-feira (9) resultou no atropelamento de duas mulheres na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Por volta 9h, Jaciana Souza da Silva, de 19 anos, e Gildene Maria da Silva, de 32 anos se dirigiam até um banco do bairro, quando foram surpreendidas por um ônibus de placa MYL-1724 de Natal/RN, que derrapou na pista e atingiu as duas mulheres que caminhavam pelo canteiro da via. Com o impacto, Gildene foi lançada para o centro da avenida, enquanto Jaciana ficou pendurada em um barranco com a cabeça voltada para a via.
De acordo com o comerciário Romildo José Graciano, de 37 anos, que estava no local do acidente, as duas mulheres caminhavam pelo canteiro da pista, quando foram surpreendidas por um ônibus que vinha em alta velocidade. No momento que se aproximava das vitimas, o motorista acabou escorregando no local, o que resultou no acidente. Além disso, Raimundo informou que é normal os veículos passarem em alta velocidade pelo trecho, colocando em risco os pedestres que atravessam no local. “Independente se a pessoa passa na faixa (de pedestres) ou não, os motoristas passam com tudo e não respeita ninguém”, acrescentou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros procedimentos médicos. Segundo o médico Adriano Costa, nenhuma das vitimas apresentou lesões graves, porém Gildene Maria apresentou indícios de um pequeno Traumatismo crânio-encefálico (TCE).

 Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Natal Buss - Nosso Hobby. Nossa Paixão
 
Copyright © 2011 Top Buss. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário