terça-feira, 24 de maio de 2011

Trabalhadores sofrem com atrasos dos ônibus no centro de Natal

As pessoas que trabalham no centro de Natal e precisam do transporte coletivo para chegar à zona Norte estão com problemas na noite desta terça-feira (24). Na avenida Rio Branco, principal do centro, trabalhadores lotaram as paradas aguardando que um ônibus com destino aos bairros da região norte da cidade. O tempo de espera superou os 50 minutos.

População lota paradas de ônibus no centro da cidade e aguardam até uma hora pelo transporte
 
 
Alberto Melo, que saiu do trabalho às 18h15, disse que as paradas já estavam cheias quando ele chegou e, até as 18h55, nenhum ônibus com destino à zona Norte havia passado pela avenida. "Está complicado aqui. Todas as paradas cheias, os ônibus devem estar ainda mais cheios, e a gente espera mais de 50 minutos para pegar um ônibus que vá para a zona Norte", disse.

A situação é comum em outras avenidas movimentadas de Natal. Com a greve dos ônibus e a frota reduzida circulando, a população segue esperando, em média, uma hora para pegar transporte.

Uma alternativa para as pessoas que estão na Ribeira é utilizar os trens. A CBTU, que aumentou a quantidade de viagens para atender à população afetada pela greve, informou que às 19h58 sairá um trem com destino a Ceará-Mirim, passando por Alecrim, Quintas, Bairro Nordeste, Igapó, Potengi, Santa Catarina, Nordelândia, Soledade e Extremoz.  

Fonte : Tribuna do Norte
http://tribunadonorte.com.br/noticia/trabalhadores-sofrem-com-atrasos-dos-onibus-no-centro-de-natal/182429

Natal Buss - Nosso Hobby. Nossa Paixão


Copyright © 2011 Top Buss. 
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário