quinta-feira, 30 de junho de 2011

Natal-RN: Índice de assaltos em linhas de ônibus de Mãe Luísa foi zerado

Para o diretor do SETURN, ação da polícia é fundamental e espera que o policiamento continue e assim possa garantir as linhas no bairro.

Nenhum ônibus que transita no bairro de Mãe Luiza sofreu assalto durante a segunda quinzena do mês de junho, devido ao policiamento ostensivo que as polícias vêm dando ao bairro, com motos e policiais transitando pelas ruas.

No inicio de junho o SETURN, SINTRO, SEMOB e lideranças comunitárias do bairro realizaram uma reunião conjunta que contou com a presença de representantes das polícias Civil e Militar.

Nessa reunião ficou decido que por tempo indeterminado o bairro teria policiamento ostensivo com a finalidade de coibir a onda de assaltos que a população, motorista e cobradores vinham sofrendo.

Durante a reunião o levantamento feito pelo SETURN mostrou que durante todo ano de 2011, já tinham ocorrido 60 assaltos nas linhas de Natal. Um índice considerado baixo, mas inusitado, quando mais de 80% dos assaltos se concentravam em Mãe Luíza. Só em maio foram seis assaltos a ônibus no bairro.

Para o diretor do SETURN, Augusto Maranhão, a ação da polícia é fundamental. Ele espera que o policiamento continue e assim possa garantir as linhas no bairro. As empresas Santa Maria e Cidade do Natal possuem trajeto que passam pelo bairro e foi cogitado, antes da reunião, que os ônibus não subiriam mais em Mãe Luiza, entre às 18h e 22h.


Com informações do No Minuto
e Ré-Publicado pelo Natal Buss


Fique Ligado no :
http://www.fortalbus.com/

Fique Ligado sempre no Natal Buss Flogme
http://topbuss.flogme.com.br/ 


Natal Buss - Nosso Hobby. Nossa Paixão

Copyright © 2010 - 2011 Natal Buss.
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário