sexta-feira, 10 de junho de 2011

PB : Moradores do Valentina reclamam da má qualidade do transporte coletivo

Moradores dos bairros na zona sul de João Pessoa estão reclamando das empresas de ônibus que fazem o transporte coletivo da população para o Centro da cidade e para outros bairros. Segundo os moradores e usuários do transporte, os ônibus estão sempre cheios em qualquer horário, empurrões, desconforto, atrasos dos ônibus tem sido constântes nas principais linhas do bairro do Valentina de Figueiredo.

Mesmo assim os moradores reclamam que são obrigados a pagarem por um serviço caro e que deixa extremamente a desejar, muitos reclamam da inviabilidade das linhas, do espaço de tempo entre um ônibus e outro, e que nada tem sido feito para melhorar esse problema que vem se alarmando a anos no bairro. Muitos solicitam a criação de linhas expressas para o centro da cidade nos horários de pico, pois reclamam que quando chegam no bairro do Geisel muitas pessoas tentam ainda usar o transporte que já vem sem condições nenhuma de parar para subir mais alguem.

Uma moradora do bairro Valentina de Figueiredo reclama que os ônibus são insuficientes "nos horário de pique", segundo ela, pela manhã e a noite "não dá sequer para levantar um pé, porque se fizer isso não tem onde colocar no chão de novo", a passageira disse ainda que os ônibus são sujos.

As linhas que servem os bairros do Valentina são:

118 - Valentina (7 ônibus)
120 - Valentina / Boa esperança (7 ônibus)
5120 - Valentina / Segue para Epitácio Pessoa (7 ônibus)
1519 - Valentina / Segue para Cruz das Armas (7 ônibus)
3200 - Valentina / Segue para Mangabeira e Pedro II (7 ônibus)
2300 - Valentina / Segue para o Cristo (8 ônibus)
1500 - Circular / Segue para Funcionários e adjacencias (13 ônibus)
5100 - Circular / Segue para o Manaira Shopping (12 ônibus)

Fonte:  Onibus da Paraiba

Natal Buss - Nosso Hobby. Nossa Paixão

Copyright © 2010 - 2011 Natal Buss.
Todos os direitos reservados

Um comentário:

  1. 90% dos trechos onde a linha 118 percorre agora está asfaltado, o que a São Jorge está esperando para trocar os veículos velhos que circulam nessa linha por novos? A desculpa era as estradas, e agora?

    ResponderExcluir