quarta-feira, 1 de junho de 2011

RN: Empresa Oceano oferece assistência à vítima de acidente na Bernardo Vieira

Ana Lúcia do Santos, 36 anos, atropelada nesse último sábado (28) na avenida Bernardo Vieira, continua internada no hospital Walfredo Gurgel, com três costelas fraturadas e uma lesão no pulmão direito. Segundo, a irmã de Ana Lúcia, Elaine Suelen dos Santos, 19, a empresa de ônibus Oceano já entrou em contato com a família e se comprometeu a custear o tratamento, inclusive tentando transferir Ana Lúcia para outro hospital, que ofereça melhores condições para a família acompanhar o tratamento dela.

Para Elaine, a manifestação no início da noite de ontem (30), no local do acidente, foi resultado da indignação de seus irmãos ao verem Ana Lúcia sendo atendida em um dos corredores do hospital, em condições precárias.

Alexsandro dos Santos, 22, irmão de Ana Lúcia, que também acompanhava a irmã no hospital, denunciou que a empresa Oceano só entrou em contato com a família, após a manifestação na Bernardo Vieira, e que até o momento não prestou, efetivamente, nenhum apoio a família "só falar não resolve o problema" desabafou Alexsandro.

Segundo o cirurgião torácico, Henrique Mota, o quadro clínico de Ana Lúcia é aparentemente estável, porém, requer acompanhamento e, ainda, desaconselhou a transferência dela para outro hospital, ainda que continuasse sendo tratada e observada em uma maca no corredor da unidade, tendo em vista a equipe especializada em traumas, de plantão no Walfredo Gurgel.

A equipe de reportagem entrou em contato com a empresa de ônibus Oceano, mas a diretoria não quis se pronunciar sobre o caso.
 
Natal Buss - Nosso Hobby. Nossa Paixão

Copyright © 2010 - 2011 Natal Buss.
Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário