sábado, 6 de agosto de 2011

Mossoró : Usuários ficam sem ônibus aos finais de semana em Mossoró

 Com Informações do Fortalbus
Usar o serviço de transporte coletivo de passageiros em Mossoró, tem sido difícil para os moradores do bairro Santo Antônio. Considerado o maior bairro populacional da cidade, o Santo Antônio não conta com uma linha de ônibus exclusiva para circular pelas variadas ruas do bairro.
De acordo com reclamações dos usuários do setor, a linha tipo Circular e Leste-Oeste, passam nas proximidades do bairro, e apenas a rota Juvenal Lamartine, circula pelo Santo Antônio, mas somente da segunda-feira, até o meio-dia do sábado. " Eu acho inadmissível que um bairro tão grande, tão populoso, não tenha uma linha de ônibus, quando deveria ter vários ônibus circulando por lá.
A equipe tentou um contato com o representante das empresas Ouro Branco e Cidade do Sol, em Mossoró, mas até o fechamento o contato não foi possível.
Com informações: Correio da Tarde
________________________________________________________________________________
Nós do Natalbuss estiemos na cidade do mossoró, e constatamos a falta de onibus, no domingo foi visto somente um onibus para toda a cidade, no sabado ainda, tambem somente 2 onibus circulava, mas tambem comprovamos que muitos cidadões afirmaram que as condiçoes do ônibus , fazem eles comprarem outros meio de locomoçoes, realmente nós do Natalbuss precisamos de um onibus e o intervalo chegou a 40 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário