terça-feira, 19 de junho de 2012

Entenda sobre 2 Acidentes No mesmo Local (praticamente)

POr Natal Buss

Hoje: Dia 19 de Junho de 2012, estivemos presente a mais um capitulo do Famoso Tunel de Igapo, conhecido por ser um local, bastante perigoso.

O local é Palco de Acidentes constantes , geralmente de gravidades menores,  mas quando a gravidade do acidente é maior, sempre vemos feridos, culpados, e nunca uma solução.

A Pista do Tunel é exemplo disso. a Pista feita em  concreto não anti-derrapante  não suporta um dia de chuva, o que mais Vemos é acidentes ocasionados muita vezes por pistas escorregadas, que ja no caso do asfalto do Tunel de Igapo ( Não é asfalto e sim concreto) Simplismente é escorregadia, Para quem Trafega de Moto, carro, Caminhão ou ônibus.

O Acidente Mais grave com Passageiros foi em 2009 com um ônibus da Viação Riograndense, que segundo informações, o  ônibus teria sido trancado por uma moto e logo depois derrapou na pista que ainda Molhada de uma chuva minutos antes.
OBS: Novamente Pista Molhada

Acidente em 2009 ( Pista molhada foi uma das causas do acidente) FOTO: Tribuna do Norte




Hoje teve outro acidente ., simplismente cerca de 5 a 10metros de Distancia do local do de 2009, vejão na foto do atual acidente, quase 3 anos depois umas das vigas , do acidente em 2009 continua danificada, e nenhum orgão responsavel veio consertar.

Destacamos o local do acidente em 2009, nesta foto, do acidente da Guanabara, lembramos que em 2009 foi um ônibus da Riograndense

Parte destacada do acidente ocorrido em 2009 (FOTO: Tribuna do Norte)

Pois bem amigos, creio que ja esta na hora da Prefeitura fazer algo por ali, ou se nção fazer vamos ver qual sera a desculpa..

Fotos: Tribuna do Norte
Texto: Natal Buss - Alex Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário