terça-feira, 5 de junho de 2012

Funcionarios de Empresa de Ônibus Ameaçam fazer protesto ..

Por Natal Buss


Segundo Informações corretas, funcionarios da empresa "transportes guanabara" se indignaram com o recebimento do contra cheque, acusando faltas que varião de 2 a 4 dias , como se os mesmo não terião comparecido aos postos de trabalho,  a Empresa que esse mês adiantou o aumento que os rodoviarios conseguiram, durante a greve, não adiantou. Sobre as Informações contidas dentro da Garagem de um dos Operadores da Empresa o desconto aconteceu por falta de assinatura dos funcionarios , na Guia ( Cartão de ponto ) dos Motorista e cobradores. 

Leia a Postagem Completa ( Clique no nome Mais Informações)




Segundo o Presidente do SINTRO\RN Nasthagnan Batista Informou por Telefone a um Motorista da referida empresa no mesmo momento que nós do Natal buss esteve presente, que o desconto poderia sim acontecer, mas que segundo ele , o mesmo estaria lutando para que esse desconto fosse pago aos funcionarios.


Já Dentro da Garagem o clima era tenso , varios funcionarios indignados com descontos que chegarão a 100,00 Reais, e o clima ainda piorou com o aumento (segundo o funcionario) da contribuição sindical (SINTRO\RN), Ao mesmo tempo varios funcionarios estão se reunindo para retirar os seus nomes do Sindicato, já que os mesmo estão indignados com o sindicato que deveriam Ajudar o "Rodoviario" e não Piorar a Situação deles.


Lembramos a Todos que essa postagem não tem definição da poluição da imagem da empresa referida nessa postagem " Transportes Guanabara" Pois erros acontecem, no caso defendemos somente o melhor para o funcionario, Empresa  e úsuario.


Nós do Natal Buss ficaremos atentos , a informação para o usuario..

Nenhum comentário:

Postar um comentário