quarta-feira, 6 de junho de 2012

Motorista Paralisarão as Atividade durante 1 Hora e Meia na Manhã de Hoje

Por Natal Buss

Hoje o Transporte Urbano de Natal Amanheceu com cerca de 120 Ônibus a Menos nas ruas, pelo motivo de um protesto dos Motoristas e cobradores que reivindicavam o pagamento de faltas que não acontecerão. Segundo um dos Motoristas que teve seu salario com desconto de 4 dias, a parada foi pelo motivo que durante a ultima greve , o periodo de dias parados foi o motivo dos contra-cheques da empresa vim com os referidos descontos, mas o problema foi que todos os Motoristas , ate os que quiserão trabalhar foram impedidos pelo proprio sindicato de entrar dentro da Garagem para começar sua Jornada de Trabalho.

Um Dos Motoristas ate Chegou a Comenta durante a Parada: " Nós estamos Pagando para Trabalhar " Quando foi percebido que a contribuição sindical tambem tinha aumentado, o que é uma coisa ate sem logica.




Os Motoristas Cruzarão os Braços Apartir das 3:45 Da Manhã ate ás 5:30 Da Manhã.
Quando chegou a Ordem para os Funcionarios retornar ao posto de Trabalho ate a segunda ordem sobre esse pagamento.
Mas Mesmo assim durante o periodo de trabalho  um dos Sindicalistas Impedirão a saida dos Funcionarios que queriam trabalhar.

Abaixo o Video da Situação \Minutos depois que os Primeiros carros conseguirão sair da garagem. Obs: Notem a fila de carros que ja se encontravão na frente da Garagem.

Antes mesmo dessa postagem a empresa  Transportes Guanabara Mostrou toda a atenção pelos seus funcionarios, para todo o problema ser resolvido o quanto antes.

No caso o Natal Buss é contra ao Movimento grevista de Maneira que a População seja a mais afetada.
Pois Entedemos o Lado da Empresa e do usuarios, mas não de um Sindicato que somente pensão neles.




Lembramos a Todos que essa postagem tens fins somente de informar a todos de maneira correta, caso alguem tenha algo a adicionar na postagem teremos o prazer de informar.



Email : natalbusseventos@hotmail.com

Tel: 84-88175772

Nenhum comentário:

Postar um comentário