terça-feira, 19 de junho de 2012

Riograndense - Lutas Diarias, e Prefeitura não faz nada para Melhorar as Pistas.

Por Thiago Martins
Video Alex Azevedo

As condições da pista no Loteamento Nordelândia vão de mal a pior. Apesar de ser rota de duas linhas de ônibus e englobar um terminal urbano nas imediações, a pista não tem se quer calçamento; é tudo na areia.
Ruim para os veículos - de pequeno, médio e grande porte; os ônibus da empresa Riograndense, por exemplo, que circulam nas imediações do bairro, têm alto índices de retorno a manutenção com problemas na suspensão dos veículos devido o trajeto em terra de chão batida.
A empresa têm feito investimentos em novos ônibus, porém as péssimas condições corroem facilmente os novos veículos.
Em  épocas chuvosas, as imediações do bairro ficam praticamente intransitáveis. Os moradores também reclamam; com o tráfego intenso, a poeira e lama nas residências causa grandes transtornos a saúde dos moradores.
Abaixo um Video para Mostrar Melhor as Condições de Trafego da pista em dias de Chuva, quando não a chuva os buracos, e poeira constante Atrapaha Moradores e Empresa.
 Video: Alex Azevedo

Natal Buss - Nosso Hobbie é a Nossa Paixão

2 comentários:

  1. Depois dessa matéria com direito a vídeo e todo já estou confiante nua solução, mas infelizmente borboleta não anda só voa, então vai demorar pra que os buracos sejam solucionados.

    Parabéns a equipe Natal Buss e companhia pela a produção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POis é Josenilson a coisa é seria, mas a prefeitura so faz maquiagem onde muita gente ver. a conjuntos como o Nordelandia são esquecidos

      Excluir