domingo, 3 de junho de 2012

Riograndense Novamente Sofre com as Pessimas Condições de Vias no Nordelândia.

Por Natal Buss

A empresa, que vem lutando contra as péssimas condições de trafegabilidade na Comunidade do Nordelândia,

Além das péssimas condições das vias do Nordelândia (ruas de barro batido) e das precárias condições do asfalto das ruas do Nova Natal, a Riograndense, vêm lutando com a obra do Viaduto da Av. das Fronteiras, na divisa dos Conjuntos Santa Catarina, José Sarney e Santarém. Isso tudo, por que o Viaduto foi concluído, mas a rua que passa sob ele, está com um trecho de barro, todo esburacado e que acaba danificando peças dos veículos que  trafegam por ali. Mas a empresa não deixou isso barato, e ela usa o seu trator para amenizar um pouco mais a situação daquela região, deixando o barro mais plano e ajudando a vida dos motoristas que passam por ali e a dos mecânicos de ambas as empresas.




Trator da Empresa Riograndense. Utilizado para Amenizar problemas nas vias utilizadas pelas mesmas..

Alem disso os carros que geralmente são vistos sujos , ou com latarias amassadas comprovam as Pessimas condições da via, que não adianta colocar um carro novo com elevador, se ele tera problemas em vias de barro e lama, pedimos aos orgãos gestores que a via pelo receba o calçamento em paralepipado. para ao menos amenizar o sofrimentos dos moradores das ruas atendidas pela Riograndense , sem falar álem de fazer um bom a empresa fará tambem a população que pede a anos, essa pista. 

Para Assim Não só a Riograndense, como todos que utilizam essas ruas, sem falar que uma rua pavimentada gera inumeros beneficios, e para alguns que podem chegar a dizer que a ruaesta pavimentada ta ai as provas concretas do sofrimento da populção e da Viação Riograndense.

Comentarios : Alex Azevedo
Texto Inicial: helckton fernandes
Fotos: André  e Alex Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário