quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ruas serão interditadas para o Mossoró Cidade Junina

Clique para ampliar
Depois da abertura do Mossoró Cidade Junia com o Pingo da Mei Dia, sucesso registrado no último sábado, 9, a cidade se prepara para sequência de atividades festivas que serão desenvolvidas no Corredor Cultural até o dia 1º de julho.

Para melhorar o trânsito nas vias próximas ao local do evento a Gerência de Trânsito (GETRAN) e o Departamento de Fiscalização de Trânsito (DFT) divulgaram o mapa com a intervenção viária e os serviços de transportes públicos, para que motoristas e a sociedade em geral tenham conhecimento das mudanças.

De acordo com o gerente de trânsito, Jaime Balderrama, além das especificações do mapa, os agentes de trânsito auxiliarão no escoamento do tráfego. Por noite serão 28 agentes de trânsito na escala e 40 guardas civil que irão atuar tanto na organização do trânsito quanto na manutenção da ordem, auxiliando a polícia militar.

“Todo um trabalho será realizado no sentido de evitar transtornos no trânsito e proporcionar comodidade aos que forem conferir o evento. Para isso, claro, precisamos contar com a colaboração da população, é preciso ter atenção com relação ás faixas que indicam as interdição e que, principalmente, as áreas interditadas sejam respeitadas”, disse.

Jaime destacou que a Avenida Alberto Maranhão e Alfredo Fernandes serão interditadas apenas para apresentação do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró. A interdição será feita uma hora antes da apresentação e, logo que for finalizada a apresentação, o trânsito será liberado.

Conforme consta no mapa, serão bloqueadas as ruas João Marcelino, Roderick Grandall, Alfredo Fernandes, Ruas Dr. Francisco Ramalho, Rua Frei Miguelinho, Lopes Trovão, José Otávio e Duodécimo Rosado. Ainda, as avenidas Augusto Severo e Alberto Maranhão.

Todas essas áreas interditadas correspondem a espaços onde acontecerão atividades do Mossoró Cidade Junina. Para maior organização no trânsito, a Gerência de Trânsito também definiu espaços dos pontos de táxi, moto-táxi, ônibus de turismo, ônibus da linha Leste Oeste e os ônibus que fazem a linha Vingt Rosado, Nova Vida, Liberdade II e Boa Vista.

Táxi e moto-táxi ficarão estacionados na Avenida Augusto Severo e na Rui Barbosa. Os ônibus de turismo trafegarão pela Rui Barbosa. Os ônibus da linha Leste Oeste, pela avenida Rio Branco e os da Linha Vingt, Rosado, Nova Vida, Liberdade II e Boa Vista pela Augusto Severo.

Lembrando que as interdições serão válidas apenas para os dias de festas, ou seja, nos outros dias o trânsito flui normalmente.
 
Fonte: Via Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário