quarta-feira, 25 de julho de 2012

Manifestação dos rodoviários por melhores condições agora pela manhã em frente a sede do SINTRO/RN


25 de julho é dia do rodoviário, e em muito portais irão lembrar desse dia e homenageá los de forma sincera e merecida, mais na verdade o que eles querem é melhorias nas suas condições de trabalho.

Daniel Silva - Transporte Público do RN

Foto ilustrativa/Adriano Abreu


O SINTRO/RN irá fazer uma parada de protesto em frente a sua sede nas proximidades do viaduto do Baldo por 2 horas, das 9h as 11h. Com essa parada a categoria pretende chamar atenção das autoridades e e órgãos para tomar providências diante a onda de assaltos e a redução dos profissionais que os ajudam dentro dos ônibus, os Cobradores que em várias linhas estão sendo extintos, fazendo com que os motoristas assumam a dupla função de dirigir e cobrar ao mesmo tempo e várias outras medidas que tem prejudicado a categoria.

Por isso fiquem esperto que os busões irão parar, mais apenas por duas horas, não temos informações se será apenas para as linhas que irão para o centro, mais ficaremos em alerta para caso houver outros pontos segundo informações do Via Certa Natal a policia Montada poderá proibir o manifesto.

Vamos aguardar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário