segunda-feira, 23 de julho de 2012

Natal Buss: Caravana Volvo tem primeiro dia com eventos em Natal


Em seu primeiro dia com eventos em Natal, a Caravana Volvo fez ensaio fotográfico em pontos turísticos da região metropolitana. Os ônibus, que cruzaram a região sul e norte da capital, chamaram a atenção por onde passaram e, juntos a equipe da Volvo, foram extremamente bem recebidos na cidade do sol. De acordo com André Lasac, redator da Caravana Norte, a equipe se sente feliz com a recepção: “Eu já fiquei feliz, pois desde o começo da Caravana Volvo, o pessoal do Rio Grande do Norte já estava bem ansioso esperando nossa chegada, e quando a gente chegou já tava todo mundo aqui, nos recebendo muito bem”, afirma.

A carreata com os seis ônibus evidenciou ainda mais a marca Volvo no Estado, que, com o evento, pretende comercializar mais chassis para ônibus. Para André, essa é uma das expectativas do resultado da Caravana: “Só pela iniciativa da Volvo de trazer esses ônibus, os chassis, a estrutura, todos os serviços que ela tem pra oferecer, e mostrar para as pessoas em suas casas, isso já é muito importante. Desde que começamos, os resultados tem sido muito satisfatórios, pois o cliente vê o que ele vai comprar”, avalia.

Ele também ressalta os diferenciais da Caravana e a importância do evento no cotidiano para os potenciais clientes. Para André, os produtos e serviços oferecidos pela Volvo tornam o cliente mais seguro na hora de comprar: “Há o fato de (o cliente) poder ver e dirigir o produto, além de todos os serviços que também temos (...). O pessoal da Volvo e da concessionária vão explicar todos os pacotes e serviços específicos, orientando o cliente, pois há todo um sistema de pós-venda, remanufatura de peças - com garantia de peças originais. São serviços que a Volvo tem oferecido que são perfeitos para o cliente”, assegura.

Além da entrevista concedida ao Unibus RN, a equipe da Caravana Norte recebeu, com satisfação, um presente do editor do portal Natal Buss e colaborador do Unibus RN, Alex Azevedo: Uma miniatura do Mega BRT semelhante a original da Caravana Volvo. A equipe classificou o grupo de especialistas em ônibus como “verdadeiros apaixonados por ônibus”, e pôde acompanhar a Caravana por toda sessão de fotos. Um momento único, unindo o aperfeiçoamento dos produtos Volvo com a vida de quem tem ônibus como hobby.


 


 



 


Equipe UNIBUS RN
(Devido a cobertura do primeiro dia de eventos da Caravana Volvo em Natal, a atualização da coluna 'Garagem.com' foi adiada para a próxima segunda-feira - 30/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário