domingo, 22 de julho de 2012

Segundo ano de curso patrocinado pela Caio Induscar



A encarroçadora de ônibus Caio Induscar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Botucatu e a Guarda Mirim da mesma cidade, já estão em seu segundo ano oferecendo um curso gratuito para qualificação de mão de obra da comunidade.

A parceria começou no ano passado, quando foram realizadas todas as estruturas necessárias, compra de equipamentos e o início da 1º turma, formando 25 alunos.
Para 2012, estão programadas 5 turmas com 30 alunos, com início nas datas de 11 e 16 de junho, 24 de julho, 06 de setembro e 23 de outubro. Ao final de 2012, teremos formado 175 jovens.

A encarroçadora custeia todas as turmas do curso e doou todo o maquinário e equipamentos necessários.

O curso para formação de auxiliar de montagem de carrocerias é gratuito e ministrado pelo Senai, na Universidade do Trabalhador (UNIT), visando não só a capacitação técnica e profissional, mas oferecendo um módulo que abrange comportamento e cidadania.

A qualificação de mão de obra é um desafio para a grande maioria das empresas e esse curso beneficia toda a sociedade, com pessoas preparadas profissionalmente, incluindo seu desenvolvimento pessoal.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário