segunda-feira, 16 de julho de 2012

Viação Campos 213


 A Viação Campos fez sua renovação de frota com o modelo Apache VIP II, da montadora paulista Induscar Caio. O belíssimo veículo, primeiro do modelo na frota da empresa, trouxe de volta a opção da Campos à chassis Volkswagen após nove anos, adquirindo o modelo 17-230 OD. Se já não bastassem as novidades, o veículo também foi o pioneiro no Estado com a configuração de chassi Euro V – nova norma estabelecida para a emissão de poluentes de chassis a diesel.

O Unibus RN publicou com exclusividade as imagens detalhadas do veículo, na última terça-feira (10), dia de sua chegada. Mas fomos além, e fizemos um ensaio de fotos especial do novo ônibus na manhã de hoje. O ônibus, que já está emplacado, teve o nome do portal programado em seu letreiro digital e nem mesmo o tempo demonstrando aptidão à chuva impediu a realização das fotos. O 213 está no Especial UNIBUS RN de hoje!


As fotos foram realizadas na praia de Pirangy do Sul. Praia do litoral sul da região metropolitana de Natal, Pirangy está localizada há cerca de 20 km de Natal. Famosa, conhecida mundialmente por abrigar o Maior Cajueiro do Mundo – registrado no Guinness Book – Pirangy tem seu aspecto urbanístico coberto, em grande parte, por verdes paisagens. A praia é uma das mais atraentes de todo o litoral do Rio Grande do Norte. Possui águas calmas e tranquilas, ideais para famílias, além de também fazer a divisão de municípios entre Parnamirim e Nísia Floresta.

É em Nísia Floresta a sede da empresa Campos, prestadora de serviços de transporte da região. O novo ônibus adquirido – que entrará em circulação já a partir da próxima segunda-feira (16) – operará a linha TABATINGA/NATAL, VIA PIRANGY, atendendo a toda comunidade da região e proporcionando ainda mais tecnologia, conforto e segurança aos usuários.

 




 


 



Por Thiago Martins
Agradecimentos: Viação Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário