terça-feira, 17 de julho de 2012

VOLVO: Pela qualidade de vida no transporte


Por onde tem passado, os veículos da nova geração de motores Volvo, vem causando boa impressão, não só pela grandiosa estrutura de divulgação, mas também pela preocupação em levar a sério algo essencial para a vida nos grandes centro urbanos, a qualidade de vida no transporte.

A marca Volvo é reconhecida mundialmente por sua segurança, tecnologia, conforto, alta disponibilidade, e principalmente pelo respeito ao meio ambiente, prova disso, é o ônibus híbrido Volvo, já incorporado à frota de transporte público nos principais países do mundo.
Apresentação em Teresina-PI (Foto: Caravana Volvo)
E sua constante preocupação com a qualidade de seu sprodutos, se estende também de norte a sul do nosso grandioso Brasil. Neste domingo, 15, os veículos percorreram avenidas e pontos turísticos da capital cearense, despertando a curiosidade dos fortalezenses que curtiam um movimentado domingo de férias na terra do sol.

O Volvo B340M articulado puxava a carreata sob muitos olhares, curiosos pela imponência e robustez de um veículo de grande porte, talvez, fazendo com que o fortalezense lembrasse que num passado já um pouco distante, contávamos com este tipo de veículo servindo nossa cidade.

Os chassis da Caravana Volvo seguem as novas legislações ambientais, em vigor no Brasil desde janeiro deste ano, com base nas normas internacionais Euro V. Com menor teor de enxofre, reduzem em até 80% o total de materiais particulados e em 60% de Óxidos de Nitrogênio lançados na atmosfera.

As imagens da carreata deste domingo serão divulgadas nos próximos dias, pois a prioridade e os direitos das imagens do evento pertencem à produtora que realiza a cobertura oficial da Caravana Volvo.

Fiquem ligados, durante a semana, o registro fotográfico realizado pelos busólogos que participaram a bordo da Caravana Volvo pelas ruas de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário