quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Candidato do Ceara promete Gratuidade para desempregados nos ônibus


Nem mau começou a tal politica e já aparece as promessas mirabolantes e sem nexo algum...
Olha o que esse candidato do Estado do Ceará fez em uma entrevista.

Daniel Silva Transporte Público do RN



Prometeu se eleito... Espera ai vejam melhor o que ele falou em entrevista ao programa Debates do Povo, na Rádio O Povo/CBN, com informações via portal Mobi Ceará e Blog do Eliomar.



O candidato do PSTU à Prefeitura de Fortaleza, Francisco Gonzaga, fez uma série de promessas durante entrevista ao programa Debates do Povo, da Rádio O POVO/CBN. Entre elas, Saúde e Educação 100% públicas. “Assim como a Educação, a Saúde virou uma mercadoria”, destacou. 

Ele prometeu ainda congelar o preço das passagens de ônibus e criar o passe livre para todos os trabalhadores desempregados. “Temos um programa para ser implementado em Fortaleza com a luta dos trabalhadores. Nos apresentamos como a candidatura da maioria e vamos governar com essa maioria”, garantiu.
 
 
Olha se uma coisa dessa dá certo... O cara está apostando em altos índices de desemprego no Pais e promete ao desempregado ter passe livre nos ônibus, se isso cai no ouvidos do povo e pior se eles acreditarem num cabra desse e vota! meu Deus e não gosto de meche em politica mais nesse caso eu devo mostra sim esses absurdo que só em períodos de politica o cara vem querendo se encostar e números de vergonha que predomina em nosso Brasil como o desemprego, a saúde e a educação que só nesses períodos são mercadorias.
 
Por isso pessoal cuidado com certas promessas que esses candidato fazem pois eles tem bons planos de saúde, bons e novos carros para andar e ganham rios de dinheiro para sofrer em apenas 3 meses pedindo seu voto para não fazer nada depois.Pronto falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário