sábado, 4 de agosto de 2012

Um grande amigo se foi

Ontem, 3 de agosto de 2012, a busologia nacional perde um dos maiores admiradores e colecionadores da busologia nacional. que é o José Goulart, com 53 anos.

Desde o final de junho, ele, José Goulart, lutava contra problemas de saúde, começando pelo acidente vascular cerebral (ou AVC), problema este que se não for detectado e tratado rapidamente, poderá matar a pessoa em poucas horas, mas dificilmente a pessoa sai sem sequelas, mas no caso dele, as sequelas iniciais foram perda de movimento no lado direito e voz, que seriam reversíveis. Mas ontem de madrugada, um amigo próximo deu a notícia da morte em seu mural, e nele diversas mensagens e homenagens apareceram.

Aos 53 anos, Goulart deixa um exemplo de companheirismo, respeito e consideração pelo próximo. Mesmo com seus anos de experiência e convívio no mundo do ônibus, manteve sempre a humildade e disposição para tirar dúvidas e ajudar a todos a conhecer um pouco mais essas máquinas que tanto gostamos.

Desejamos à família força para superar este momento de dor e reafirmamos nossa condição privilegiada em ter tido o convívio com este grande ser humano, mas agora ele está em um lugar melhor, descansando com o nosso pai eterno e fazendo novos sorrisos.

DESCANSE EM PAZ JOSÉ GOULART.

Nós do Natal Buss queremos fazer uma homenagem a esse grande busólogo, que sempre amou a empresa "1001", do Rio de Janeiro e abaixo é a ultima foto dele publicada na galeria do Ônibus Brasil.

José Goulart: Exemplo de companheirismo na busologia nacional.
Para nós, será uma perda irreparável.
Link da galeria dele: http://onibusbrasil.com/zegoulart/

Nenhum comentário:

Postar um comentário