sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Potiguar Turismo comemora 15 anos de atuação em Natal

Via UNIBUS RN

A Potiguar Turismo comemorou no último dia 3, no Boulevard Recepções, seus 15 anos de atuação em Natal. A empresa é o receptivo local da operadora CVC e recebe em média três mil passageiros por semana da operadora. No total, a Potiguar possui 35 colaboradores fixos, 60 apoiadores e gera cerca de 1500 empregos indiretos.
Entre os serviços que oferece estão passeios de buggy, em veículos 4x4, ônibus ou em carros privativos para vários destinos turísticos do litoral potiguar. Hoje, a empresa é uma das maiores e mais importantes do Turismo Receptivo do Rio Grande do Norte, com sede própria na Praia de Ponta Negra.
Na ocasião da festa de comemoração dos seus 15 anos, amigos e parceiros festejaram até de madrugada com shows do Grupo Samba de Rainha, Margareth Menezes e a percussionista Lanlan.
Conheça um pouco da Potiguar Turismo: A Potiguar Turismo com 13 anos no mercado, realiza serviços de Turismo Receptivo na cidade do Natal. Aqueles que vêm ao Rio Grande do Norte em busca da realização de seus sonhos serão atendidos com carinho e dedicação sempre tendo como fatores primordiais o seu conforto e a sua segurança.
A Potiguar Turismo recebeu seu primeiro grupo de turistas em 01/11/1997. Hoje, a empresa é uma das maiores e mais importante do Turismo Receptivo do Rio Grande do Norte, com sede própria na Praia de Ponta Negra, construída com o cuidado de uma empresária que é Guia de Turismo e sabe da importância de trabalhar com uma estrutura funcional e confortável para atender a demanda exigida pelo trabalho receptivo.
Além disso, a empresa possui carros pequenos para serviços personalizados e a cada ano aumenta sua frota de ônibus. Ainda nesta perspectiva, preocupada em amenizar as barreiras arquitetônicas do cotidiano e desempenhar seu papel social, adquiriu, em 2007, o 1º Ônibus de Turismo do Brasil, com elevador para o transporte de pessoas com dificuldade de locomoção, favorecendo a socialização e integração de todos os turistas por ela atendidos.
Conta com colaboradores em seu quadro funcional e prestadores de serviços, entre guias de turismo e motoguias.
A Potiguar é responsável, ainda, pela publicação da Revista Natal Potiguar, um importante veículo de divulgação do nosso estado. Com publicação anual e tiragem de 30.000 exemplares é editada em 03 idiomas, apresentando aos clientes os melhores e mais bonitos roteiros turísticos do nosso estado, bem como a de oferecer as melhores opções de hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário