segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Auto Viação Campos adquire novos veículos


Por David Dantas

Na perspectiva de renovação de frota, a Auto Viação Campos aderiu mais veículos.

Esta matéria vem para mostrar a você como são os carros 215 e 216.

Visando sempre viagens de boa qualidade, a Campos investe na compra de mais ônibus seminovos com Chassi Mercedes-Benz OF-1418 e carroceria Neobus Spectrum.

215 e 216 são oriundos das empresas Transportes Futuro (RJ) e Cidade do Sol (Mossoró/RN):

- 215, quando na empresa Transportes Futuro, possuía o prefixo 30152; na empresa Cidade do Sol, possuía o prefixo 601.


- 216, quando na empresa Transportes Futuro, possuía o prefixo 30150; na empresa Cidade do Sol, possuía o prefixo 309.


Recém chegados, os veículos vêm para agregarem-se à quantidade de ônibus na frota, porém, não possuem linha fixa. O resultado foi positivo na linha Colônia/Horta via Pium, por ser uma linha acessível a carros menores. Eles também são utilizados como reforço de fim de semana para a conexão Natal x Tabatinga.

215 e 216 chegam para, inclusive, desativar alguns carros da frota com idade já avançada. Tais veículos de prefixos 197 e 204 estão à venda, e você pode conferir na aba Classificados.

Um fator inerente à compra dos seminovos é a crise que afeta, também, os rodoviários. Contudo, isso não interfere na valorização do principal elemento da sua organização da Campos: o cliente. 

Apesar desse e de outros fatores, a Viação mantém sua frota ativa, conduzindo pessoas e as movendo-as. 

Seguem abaixo mais fotos do veículo e uma ilustração do mesmo:













6 comentários:

  1. Preferia 10.000 vezes o Urbaus Scania Alongado do que esses Spectrum curto. Pois de novo eles não tem nada, a Campos podendo comprar OF-1722 compra OF-1418. Que Merd....

    ResponderExcluir
  2. Preferia 10.000 vezes o Urbaus Scania Alongado do que esses Spectrum curto. Pois de novo eles não tem nada, a Campos podendo comprar OF-1722 compra OF-1418. Que Merd....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garantimos amigo que os carros estão em otimo estado, não só ela como outras empresas do sistema urbano e metropolitano de Natal vinheram com ônibus usados.

      Excluir
  3. fazia tempos que não ia a pirangi, mais com o verão e festa acontecendo naquela região, voltei passear e andar de viação campos.
    logo mim deparei com o capitalismo, falta de cobrador, sem painéis na lateral ou auxiliar informando (linha, itinerário, tarifa), uma loucura, pois onibus lotado, motorista fazendo funções de 10 pessoas, sem falar que os passageiros não sabem que desembarca pela mesma porta que entra, o que atrasa a viagem.
    emfim queria um dia ver a campos com vários onibus novos ou semi-novos, numero de itinerário, facilitando a vida de turista ou quem mora pelo litoral sul. falo isso pois sei que os gestores da campos vão lê.
    mais ta de parabéns o blog pela matéria, e fotos do spectrum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a crise que prejudica o transporte acontece no RN tambem, então as empresas estão se adequando.

      Excluir
  4. As observações do André, são interessantes. Pois o foco da empresa não deve ficar em apenas fazer o transporte das pessoas, e sim agrega qualidade a esse transporte que esta sendo realizado. Foca no conforto do cliente.

    ResponderExcluir