sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

STTU prossegue no trabalho de manutenção dos abrigos de passageiros do transporte público

paradas de ônibus


A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana intensificou os trabalhos de manutenção dos abrigos de passageiros na cidade do Natal. As melhorias podem ser vistas por quem transita na cidade e precisa utilizar o sistema de transporte público do município.
Neste último mês de fevereiro foram realizadas manutenções corretivas e preventivas em abrigos localizados na Av. Hermes da Fonseca (Aeroclube), Av. Salgado Filho (IFRN/Midway/UNP), Av. Romualdo Galvão (Midway), Av. Bernardo Vieira (Midway) e no conjunto Pirangi (Lar da Vovozinha).
De acordo com a STTU, o cronograma de manutenção dos abrigos segue, prioritariamente, de acordo com os locais onde estão as maiores circulações de usuários do sistema de transporte público. Ainda de acordo, com ó órgão a manutenção dos abrigos é mais um investimento que a Prefeitura do Natal realiza para garantir mais conforto ao usuário do sistema de transporte da capital potiguar.
Com o mesmo propósito, o Executivo já havia implantado há um ano os novos modelos de estações de transferências nos bairros Latino e de Igapó. Os equipamentos foram reformados, ampliados e hoje contam com rede de internet sem fio (wi-fi), ar-condicionado e segurança. Além disto está previsto para este ano ainda a recuperação de todos abrigos especiais localizados na Ribeira, Centro, Alecrim e ao longo da Av. Bernardo Vieira.

2 comentários:

  1. Maior demanda da cidade é zona norte. Mais de 100mil passageiros sem contar com a regiao de s.g.a-extremoz e c.mirim.
    Eles tao sabendo muito bem onde é a maior demanda da cidade.
    Claro que as 4 regioes tem que ser atendidas. E sem falar na estaçao da zs que ta com o ar condicionado quebrado. Muita competencia da semob e prefeitura com os usuarios do transporte da capital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o nosso prefeito é conhecido como prefeito Avon, tudo é maquiagem.

      Excluir