quarta-feira, 23 de março de 2016

Encontro de Busologos de Caruaru e o Natal Buss esteve presente.

NATAL BUSS




 Neste final de semana dia 19 de Março, Caruaru se tornou a capital do ônibus, o evento organizado pelo Bruno Henrique em conjunto com o Pernambuco Ônibus Clube reuniu mais de 100 busologos.

Programação:

O Evento teve como inicio na rodoviária da cidade onde todos os busologos fotografaram os ônibus que ali passava,




Ás 10h da manhã os participantes foram levados ao centro de caruaru na feira da cidade onde neste epoca varios ônibus fretados chegam a capital devido a semana santa e também os famosos sacoleiros que compram mercadoria para revenda.


As 12h00 os participantes seguiram em 2 ônibus cedido pelo Capital do Agreste fazendo um pequeno tour pela cidade, logo depois parando para o almoço no shopping Caruaru.



Logo depois os participantes se reuniram novamente desta vez a segunda parte do evento foi se deslocar ate a revendedora Volare ônibus onde podemos conhecer varios modelos como a novidade o Volare Acess, 





Ainda na Volare tivemos sorteios realizado no local, onde todos os busologos receberam sua lembrança deste grande evento da busologia pernambucana .
E ao fim do 1° dia do evento a foto Oficial que não podia faltar.



2° Dia de programação do Evento

Desta vez podemos desfrutar de uma agradável visita a garagem da Capital do Agreste, onde foi mostrado toda a ação da empresa para uma melhor interação com a população, logo depois da palestra realizada pela empresa os busologos poderão fazer as fotos dos carros da empresa ali presente.

 E para acabar esses 2 dias de programação a foto Oficial do 2° dia não poderia faltar na garagem da Capital do Agreste.


Parabenizamos ao Bruno Henrique pela excelente organização do evento e é claro a todas as empresas envolvidas neste grande evento que mostra  a força da busologia no Pernambuco, onde um evento como esse reuniu todos os grupos da busologia, tanto do PE, como do AL,PB,RN,CE e SP.

O Natal Buss apoia iniciativas como essa , e queremos cada vez que esse evento possa se repetir. parabéns 

Nenhum comentário:

Postar um comentário