terça-feira, 17 de maio de 2016

Busologos irão participar de aplicativo que interage com os usuários



NATAL BUSS

Nesta manhã a busologia potiguar deu mais um passo importante para a melhoria do transporte.

Na foto os Busologos da Capital potiguar com Elequicina Maria Dos Santos e Clodoaldo Cabral
A STTU convidou os busologos para opinarem na construção de um aplicativo que visa a interação do usuário do transporte coletivo de Natal com o transporte, o aplicativo visa uma interação completa entre o usuários e as empresas operantes.



O Aplicativo esta em fase de testes para poder servi a toda população, uma avanço a mais, dentro das ultimas melhorias no transporte potiguar que nas ultimas semanas passou a contar com wifi, e agora com mais essa melhoria do aplicativo , fará que o usuário deixe seu veiculo em casa e conte com o transporte coletivo visando alem da melhoria para toda a cidade.

O Aplicativo esta sendo construído pela equipe técnica do STTU, os busologos terão o papel de avaliar e melhorar o aplicativo para que a população possa interagir com o sistema de transporte visando sempre a melhoria do transporte na capital para os seus usuários .

Os Busologos de Natal agradecemos a oportunidade e comprovar que além de aficionados por ônibus, podemos ter ideias de melhorias do transporte, onde todos saem ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário