sábado, 21 de maio de 2016

Mudanças no trânsito provocam alterações no itinerário de 13 linhas de ônibus a partir desta segunda



A partir da próxima segunda-feira (23), às 16 horas, as Avenidas Capitão Mor Gouveia e Jerônimo Câmara funcionarão em sistema binário, ou seja, em mão única, o que provocará mudanças nos itinerários de 13 linhas de ônibus de Natal.
Com a mudança, o trânsito na Avenida Mor Gouveia passa a ser mão única a partir da Avenida Adolfo Gordo (no sentido zona Oeste – zona Sul). Já a Avenida Jerônimo Câmara será toda em mão única (sentido zona Sul – zona Oeste).
Sofrerão alterações no itinerário as linhas 08, 30, 31, 34, 36, 38, 40, 41, 41A, 599, 01, 01A e 19. Em vez de passarem pela Mor Gouveia no sentido zona Oeste, essas linhas passarão a trafegar pela Jerônimo Câmara.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (STTU), não haverá remoção dos canteiros centrais das Avenidas. A Secretaria estima que os corredores aumentarão 7,4 quilômetros com o sistema binário.
No mês de junho, outras Avenidas também terão mão única, como é o caso da Nascimento de Castro, que terá sentido único da Zona oeste para Morro Branco, e da Antônio Basílio, que funcionará no sentido Morro Branco-zona Oeste.
Portal no AR – http://portalnoar.com/mudancas-no-transito-provocam-alteracoes-no-itinerario-de-13-linhas-de-onibus-partir-desta-segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário