quinta-feira, 30 de junho de 2016

Guanabara conquista a fase local da Copa SEST SENAT de Natal (RN)

Além da festa do futebol, a solidariedade também se fez presente. No mesmo dia, foram doadas aproximadamente 200kg de alimentos

Foto: divulgação

A Unidade de Natal (RN) encerrou, no dia 26 de junho, a etapa local da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society. Além da grande final, foram realizados os jogos na disputa pelos 3º e 4º lugares. O time da empresa Guanabara foi o campeão.
A vice campeã foi a empresa Atlas, o terceiro lugar ficou com a Trampolim da Vitória e a quarta posição, com a Santa Maria. A próxima etapa, agora na disputa regional, será dia 23 de julho, na própria Unidade entre a equipe Guanabara contra o time do Ceará.
Solidariedade
Além da festa do futebol, a solidariedade também se fez presente. No mesmo dia, foram doadas aproximadamente 200kg de alimentos arrecadados entre as equipes para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer. A ONG tem como missão prestar assistência psicossocial e nutricional às crianças e adolescentes, em tratamento oncológico e hematológico e seus familiares, minimizando as necessidades básicas fundamentais, resgatando sua inserção na sociedade com prioridade, dignidade e cidadania.
- See more at: http://www.sestsenat.org.br/Imprensa/Noticia/guanabara-conquista-a-fase-local-da-copa-sest-senat-de-natal#sthash.qP9stnJH.CnD2hYIp.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário