segunda-feira, 11 de julho de 2016

Expresso Guanabara inicia as operações com os veículos Double Decker

Texto: Flavio Eduardo

Fotos: Alex Azevedo,Allan Jefferson e Fortalbus
 




 

A Expresso Guanabara, com sede em Fortaleza, iniciou nessa última sexta-feira, dia 08, as operações com os recém-chegados veículos Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker, de dois pisos. Os veículos estão equipados com o chassi Mercedes Benz O-500RSD 2441, de 408 cv de potência, e câmbio automático Power Shift, de 8 marchas.

Os veículos também contam com 48 poltronas executivas soft, de 1.060 mm, com encosto de pernas e tomadas USB individuais no andar superior, e 12 poltronas leito em couro, com TV's individuais, entradas para fone de ouvido e USB, para carregar aparelhos eletrônicos, como celulares e tablets, no andar inferior. O veículo que oficialmente estreou as operações dos veículos foi o 620, com saída as 21:15 do terminal rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza.

 






O veículo chegou no terminal rodoviário de Natal na manhã desde sábado, dia 09, e foi aguardado com muita ansiedade pelos busólogos locais, que tiveram a oportunidade de conhecerem o veículo nos seus mínimos detalhes.


Além disso, por volta das 19:00 da mesma data, houve a apresentação oficial do novo serviço Galaxy da empresa, no qual será operado com os novos DD's, aos passageiros ali presentes.

 




Com a chegada desses veículos, a Expresso Guanabara apresenta a população de Natal um novo conceito em transportar pessoas, com foco na qualidade, conforto e na segurança de seus usuários, com uma frota nova e moderna, tudo isso aliado a um quadro de motoristas que passa por constantes treinamentos e cursos de aperfeiçoamento profissional, para proporcionar o máximo em segurança durante as viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário