segunda-feira, 1 de agosto de 2016

CE: Uma história de sucesso que completa 24 anos! Viaje Guanabara

Em agosto de 1992, a Guanabara começou a operar realizando viagens ligando Fortaleza a Recife, Teresina, Parnaíba, São Luís, Imperatriz, Caxias, Campina Grande e Souza; Mossoró a Recife; Camocim a Parnaíba; e Sobral a Teresina e a Parnaíba.

Com ônibus distintos dos veículos convencionais da época, a empresa saiu na frente, apresentando um padrão diferenciado, principalmente por conta dos serviços oferecidos, como o uso do ar-condicionado. Naquele momento, a Guanabara dava o primeiro passo para vir a tornar-se uma das maiorias viações do nosso país. Uma história de sucesso que completa 24 anos! ‪#‎Guanabara24Anos‬

gb6

Quem viaja hoje nos ônibus da Guanabara também tem conforto nos principais terminais rodoviários, como os modernos “box conceito” nas agências de Fortaleza, Brasília e Juazeiro do Norte. Além disso, desde 2005 a Guanabara administra a Rodoviária de Sobral, através de concessão ganha por meio de licitação pública. Hoje, o terminal rodoviário é tido como modelo para a região nordeste, composto por boa infra-estrutura e ações de projetos educativos.
gb-ag (1)
Um das frotas mais novas do país possui todos os veículos da marca Mercedes-Benz O-500, distribuídos entre carrocerias Marcopolo Paradiso G7 1200, além do Paradiso 1800 (Double Decker).

gb10

Com uma estruturada gerência de marketing, a Guanabara fortalece a marca através de campanhas nos mais variados aspectos. Este departamento é responsável pelo Programa Fidelidade, iniciado em 2001 e que hoje conta com mais de 220.000 clientes fidelizados e mais de 500.000 passagens gratuitas.

gb2
Sempre moderna, a Guanabara chegou também às redes sociais, interagindo com os seus clientes através de ações, concursos culturais e promoções, intensificando ainda mais neste ano que completa 24 anos de atuação.


633 1


Hoje são comemorados esses anos de bons resultados, enfrentando todas as adversidades inerentes à atividade de transporte rodoviário e à economia do país, crescendo e evoluindo de forma sustentável, tendo como suporte a principal riqueza que uma empresa pode ter: sua equipe de gestão, seu corpo de colaboradores e seus usuários. O desafio agora é corresponder a toda expectativa gerada ao longo desses anos e manter o reconhecimento dos clientes e de toda a sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário