quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Motorista de ônibus parou para salvar uma vida.

 

Em Natal um motorista de ônibus da linha 37 foi flagrado numa cena pouco normal para os dias de hoje, O Motorista que fazia a linha normalmente quando avistou um pequeno gato na rua, o motorista não pensou 2 vezes e parou o veiculo e salvou o gatinho,  sendo amparado por outro homem.

Veja o texto escrito por Guto Natal no seu facebook
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1044683858930283&set=a.142030795862265.27699.100001660360300&type=3&theater

 


"Esta semana, parei numa rotatória no bairro Satélite, e presenciei uma cena que era para ser normal, pois vivemos rodeados de pessoas más e onde a maldade virou "normal". Fiquei feliz com a atitude do motorista da linha 37, do cobrador e desse terceiro rapaz que parou o carro para o ônibus passar, pois se preocuparam com a vida do sérumaninho 😂, do filhote de gato que estava no meio da rua.

Mas não foi só isso.

Todos os dias recebemos mensagens de Deus, e dependendo da sua "sensibilidade auditiva espiritual", dá para ouvir o que Deus tem para dizer.

Deus permitiu isso diante de mim, e dos demais para dizer que: foi por alguém, indefeso, sem norte, sem estrutura, sem referência, imaturo, aparentemente "sem valor", que um dia ele parou o ciclo do mundo. Ele zerou o relógio, salvou e iniciou com uma nova oportunidade, uma nova contagem.
Foi por mim e por você que lê.

E assim foram e são todos os dias, uma nova contagem, um novo começo.
Tenha um bom recomeço!

Obrigado Senhor!"

Escreveu Guto em sua time line no facebook.

Parabenizamos o motorista que mostrou sensibilidade em querer salvar a vida de um animal indefeso .


 

9 comentários:

  1. Esta e a vida de um motorista de ônibus urbano que a sociedade mão da valor mas somos humanos.

    ResponderExcluir
  2. Esta e a vida de um motorista de ônibus urbano que a sociedade mão da valor mas somos humanos.

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de atitude era pra ser praticado por todo ser humano porq os animais realmente são indefesos e ñ pensam nós estamos aqui pra isso salvar a vida daqueles q ñ sabe qdo estão correndo perigo parabéns pra essas pessoas e q seja exemplo pra os malvados q simplismente matam sem nem olhar pra tras sei q por essa atitude DEUS olhará melhor a vida dessas tres pessoas

    ResponderExcluir
  4. esse tipo de atitude era pra ser praticado por todo ser humano porq os animais realmente são indefesos e ñ pensam nós estamos aqui pra isso salvar a vida daqueles q ñ sabe qdo estão correndo perigo parabéns pra essas pessoas e q seja exemplo pra os malvados q simplismente matam sem nem olhar pra tras sei q por essa atitude DEUS olhará melhor a vida dessas tres pessoas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra esse motorista e para esse rapaz que resgatou esse inocente, uma cena real mas difícil de se ver, mas graças a Deus ainda temos anjos aqui na terra.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra esse motorista e para esse rapaz que resgatou esse inocente, uma cena real mas difícil de se ver, mas graças a Deus ainda temos anjos aqui na terra.

    ResponderExcluir
  7. Obgda motorista por ter salvo uma vidinha indefesa e o obgado tbm vai pra quem ajudou só em lê eu me emocione onde nois vivemos que as pessoas não tem respeito a vida vir um senhor fazer isso é gratificante. Que Deus te ilumini sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Obgda motorista por ter salvo uma vidinha indefesa e o obgado tbm vai pra quem ajudou só em lê eu me emocione onde nois vivemos que as pessoas não tem respeito a vida vir um senhor fazer isso é gratificante. Que Deus te ilumini sempre!!!

    ResponderExcluir