quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mercedes-Benz entrega ônibus para a Confederação Brasileira de Basketball

O chassi O 500 RS será utilizado para transporte de atletas e comissões técnicas das seleções brasileiras da modalidade
Num encontro realizado hoje no Espaço Mercedes, em sua fábrica de São Bernardo do Campo, SP, a Mercedes-Benz do Brasil entregou à CBB – Confederação Brasileira de Basketball, o novo ônibus oficial para uso pelos atletas e comissões técnicas das diversas categorias da modalidade.
O modelo rodoviário O 500 RS, com customização especial na carroçaria, foi cedido em regime de comodato à entidade esportiva para uso até 31 de dezembro de 2019. O veículo foi entregue a Guy Peixoto, presidente da CBB, que estava acompanhado por atletas e diretores. A equipe da Mercedes-Benz que participou do evento foi liderada por Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
“Com o ônibus rodoviário Mercedes-Benz, os atletas da seleção brasileira de basquete terão alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança durante os campeonatos na temporada”, diz Roberto Leoncini. “Além disso, os veículos da marca se destacam por seus motores econômicos e pelo reduzido custo operacional”.
Fonte: Mercedes-Benz


Nenhum comentário:

Postar um comentário