sexta-feira, 17 de junho de 2016

Conversão a esquerda na São José com Bernardo Vieira passa a ser proibida

Divulgação STTU
A conversão a esquerda está proibida na Rua São José com a Av. Bernardo Vieira, em Lagoa Nova, para os veículos de passeio. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU). As linhas de ônibus que passam no local continuarão convergindo a esquerda normalmente.

A ideia, segundo Walter Pedro da Silva – secretário adjunto de Trânsito da STTU –, é dar maior fluidez ao trânsito na Rua São José. “Com esta alteração, o tempo do semáforo para a entrada à esquerda poderá ser ajustado, diminuindo o tempo de espera tanto de quem está na Rua São José como na Av. Bernardo Vieira”, pontuou. A decisão também vai melhorar a fluidez para os ônibus que antes ficavam presos nos horários do rush na região.



Ainda de acordo com o secretário adjunto, agentes de mobilidade estarão neste cruzamento orientando os motoristas. “Estaremos nos próximos 15 dias realizando um trabalho de conscientização dos condutores, para só depois iniciarmos uma fiscalização punitiva” ressaltou.

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

0 comentários:

Postar um comentário