quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Morre, em Natal, fundador da Expresso Cabral

O Setor de transporte de passageiros no Rio Grande do Norte amanheceu de luto nesta quarta feita, 20, faleceu o fundador  da Expresso Cabral.


Francisco Cabral , conhecido como "Sr Chico Cabral" esbanjava simpatia e era muito querido no ramo de transporte no Brasil.

Sr Chico Cabral foi o fundador da Expresso Cabral, conhecido pelo amor que tinha pela sua empresa e pela cidade de Macau .
Francisco Cabral de Oliveira conhecido como "seu Chico" tinha 92 anos, e iniciou as atividades da empresa que carrega seu sobrenome em 1957, quando trocou um caminhão por um ônibus Chevrolet, modelo 1956, transportando passageiros entre a cidade de Macau a Natal. 

Com 60 anos de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-riograndenses.

HOMENAGEM PELOS AMIGOS
Amigos e colaboradores da Expresso Cabral em luto, motoristas e cobradores colocaram faixas nos ônibus da Expresso Cabral simbolizando o luto, na Viação Campos também ouve homenagem por parte dos diretores e colaboradores.



Em Macau o prefeito Túlio Lemos  decretou luto em Macau de 3 dias 



Nós do Natal Buss nos sensibilizamos com toda a familia da Expresso Cabral


0 comentários:

Postar um comentário