quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Fetronor participa do fórum Caminhos do RN

O presidente da Federação das Empresas de Transporte Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eudo Laranjeiras, participou nesta segunda-feira (22) da  edição especial do Fórum FIERN Caminhos do RN, que recebeu os candidatos ao governo do Estado, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e a senadora Fátima Bezerra (PT).

A senadora destacou que o programa de governo apresentado por ela, nesta eleição, incorpora sugestões do MAIS RN. Ao comentar o diagnóstico feito pelo MAIS RN, a senadora reconheceu a necessidade de o Estado buscar equilíbrio nas contas. “Os seminários temáticos que fizemos para discutir as propostas que apresentamos começou pela discussão do problema fiscal, que precisa ser enfrentado para termos um modelo de desenvolvimento que traga emprego”, disse.

Se for eleito no próximo domingo, 28, o ajuste fiscal e a retomada do desenvolvimento serão as principais prioridades do governo de Carlos Eduardo. "Vamos convocar todas as forças organizadas da sociedade e os poderes para dialogar e resolver os problemas do estado.Todos têm de dar sua parcela de contribuição. O estado dará o exemplo, fazendo o dever de casa e que será necessário um pacto e corresponsabilidade para o estado superar a crise", disse o ex-prefeito de Natal.

Foto: Divulgação
fonte: FETRONOR

0 comentários:

Postar um comentário