terça-feira, 13 de agosto de 2019

A linha internacional da Gontijo que parte da Região Nordeste

Por: Fortalbus


Dentro das variedades de linhas da Empresa Gontijo de Transportes está uma operação internacional partindo da região Nordeste, trata-se da linha Salvador x Assuncion. Ao todo o trecho de 2.793 km é percorrido em 63 horas com partidas semanais ocorrendo aos sábados.

Essa linha é responsável também pelo atendimento suporte da Gontijo em várias cidades da Bahia, Minas Gerais Paraná e no Paraguai. Para essa operação internacional, a Gontijo escala seu veículo padrão na frota, um Marcopolo Paradiso "Premium" com chassi Scania e equipado com 46 poltronas executivas e apoio para as pernas, sanitário e ar condicionado.


O itinerário da linha atende as seguintes cidades; Salvador-BA, Feira de Santana-BA, Jequié-BA, Vitória da Conquista-BA, Teófilo Otoni-BA, Governador Valadares-MG, Ipatinga-MG, Coronel Fabriciano-MG, Belo Horizonte-MG, Araxá-MG, Uberaba-MG, São José do Rio Preto-SP, Londrina-PR, Maringá-PR, Campo Mourão-PR, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR, Cuidad Del Leste-PRY e Asuncion-PRY.

Além da Gontijo na operação na linha Salvador x Asuncion, consta também a autorização da empresa La Paraguaya Internacional, que não atua no trecho.

Salvador x Asuncion

Partida de Salvador aos sábados: 07:00 hs

Distância percorrida: 2.793 km

Tempo de viagem: 63 horas

Valor da passagem: R$: 733,00

E ai, gostou dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

0 comentários:

Postar um comentário