sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Viação Nordeste, sua viagem na medida certa

É daqui, é Nordeste! Viaje com a melhor do Nordeste. 

Por Edivan Leal 

A Viação Nordeste, atuante entre os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará está cada vez crescendo e inovando para os passageiros.

Na hora de viajar, viaje com a empresa que é daqui, A Viação Nordeste que opera no RN desde 1965 foi fundada pelo Severino Tomaz da Silveira  com uma frota de ônibus da carroceria Ciferal que não passava de meia duzias de ônibus.


A Principio sua linha exploradora era a Natal - Fortaleza, Natal - Mossoró e Natal - Areia Branca enfrentando naquela época as vias e atoleiros das estradas que cortavam o nosso estado.

A Viação Nordeste Ltda, como registrada teve seu aumento significativo ao longo dos anos e investindo sempre em veículos novos, chegando a ficar entre as 100 melhores do brasil. A mesma que oferta o transporte de passageiros e bagagens também ofertava o serviço de cargas que funciona até os dias atuais. Com o slogan "É da terra é Nordeste" atualmente, depois de enfrentar uma forte crise após a morte de seu fundador Severino Tomaz da Silveira, a empresa vem investindo em veículos novos para ofertar o melhor de conforto para os passageiros, contando com serviços convencionais e executivos.

A Empresa recentemente incorporou na sua frota dois veiculos, os veículos de modelo Paradiso 1200 G7, de prefixo 1970 e 1980 estão circulando nas linhas de alta demanda da empresa. A Empresa vem investindo em renovação de frota para levar seus passageiros para os diversos destinos operado pela mesma.


Veja abaixo as linhas que hoje a empresa opera:

INTERMUNICIPAL

Natal/Apodi
Natal/Assú
Natal Campo Grande
Natal/Mossoró

INTERESTADUAL

Natal/Campina Grande
Natal/Fortaleza
Natal/João Pessoa
Mossoró/Aracati
João Pessoa/Fortaleza
João Pessoa/Mossoró

A Empresa oferece diversos horários nos trechos citados acima e disponibiliza toda essas informações no seu site: www.viacaonordeste.com.br e também no Instagram através do @viaçãonordeste

0 comentários:

Postar um comentário