quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

MDC retoma operação das linhas Pirangi/Parnamirim e Barreta/Natal

As linhas por tempos ficaram desativadas pela administração da antiga Campos, e agora voltam a tona

Por UNIBUS RN

A MDC, empresa que sucede a Viação Campos nas operações intermunicipais após parceria administrativa firmada com a empresa Riograndense, retomou a operação de duas linhas: Pirangi do Sul/Parnamirim, e Barreta/Natal. As ligações eram feitas pela empresa Campos, que havia deixado de operar os trajetos nos últimos anos.

Apesar da não operação pela Campos, os trajetos são feitos, atualmente, por microônibus do sistema Interbairros de Parnamirim, no caso da linha Pirangi/Parnamirim, e pela empresa Litorânea, na linha Barreta/Natal. A Campos havia encerrado a operação do trajeto de Barreta no ano de 2011, e da ligação entre Pirangi e Parnamirim, em 2016.

O trajeto entre Pirangi e Parnamirim pela MDC já foi retomado. Atualmente, um veículo opera com horários de segunda a sábado. A tarifa custa R$ 4,40, e pode ser paga com o RN CARD, sistema de bilhetagem eletrônica aceita na empresa. A ligação é feita pela estrada de Cajupiranga, e a empresa não atende ao Centro de Parnamirim, retornando para Parnamirim pela BR-101.

A expectativa da empresa é que durante o período de veraneio, que inicia a partir do mês de janeiros, novos horários do trajeto sejam lançados, e a operação também seja feita aos domingos.

Já o trajeto entre Barreta e Natal será iniciado ainda no início do mês de dezembro. O atendimento será semelhante ao que hoje é feito pela empresa Litorânea, que pertence ao grupo da Trampolim da Vitória. A empresa é responsável por três horários do trajeto Barreta/Natal, via Tabatinga.

E não se esqueçam, dia 07/12 a MDC estará presente no 8º Encontrão de Fim de Ano Natal Buss.

Você ainda não fez sua inscrição?! Então corra que nossas inscrições vão até o dia 04/12, acesse o LINK e garanta já sua vaga, não perca tempo!

E ai, está gostando dessa publicação?

Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

0 comentários:

Postar um comentário