segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Cidade do Natal renova sua frota com veículos 0km

Por: Flávio Souza
Fotos: Alex Azevedo, Flávio Souza
Texto: João Vitor
Desenho: Flávio Souza



Renovar a frota é progredir, é modernizar o transporte. Pensando nisso, a Empresa Transporte Cidade do Natal tem empreendido esforços para trazer a população o que há de mais novo no mercado, garantindo maior conforto aos usuários e oferecendo melhores ferramentas de trabalho para os condutores, gerando maior qualidade no serviço prestado.



Assim, a Empresa Cidade do Natal,  operadora de transporte público no Município de Natal/RN, objetivando qualificar ainda mais o serviço prestado aos clientes e oferecer melhores recursos de trabalho aos seus condutores, renova sua frota trazendo 03 (três) novos ônibus da encarroçadora Caio Induscar, no modelo Apache Vip IV.

Os veículos são totalmente acessíveis, possuindo assentos para PDC's e idosos, além de elevador para cadeirantes da marca ortobrás.


Os 03 veículos são de motorização Mercedes-Benz, sob o chassi OF-1721 Euro V, trazendo a tecnologia BlueTec 5, que permite maior desempenho no motor e garante uma maior otimização na combustão, tratando dos gases nocivos ao meio ambiente. 

Além disso, os veículos contam com bancada estofada padrão, piso em alumínio, letreiro frontal e lateral da marca mobitec na cor branca e três portas para embarque e desembarque, sendo a do meio, exclusiva para cadeirantes. 

Após dez anos, a empresa volta a adquirir veículos da marca Caio, onde, em 2010, fez sua última compra até então com modelo Caio Apache Vip II, Mercedes-Benz OF-1722.



Caio Apache Vip II adquirido pela empresa no ano de 2010, sendo sua última compra feita com a Caio antes dos Apache Vip IV


Abaixo, segue uma série de fotos dos novos veículos adquiridos pela empresa.





















Estava achando que acabou? Hahahaha, ainda tem mais! Segue abaixo o desenho de um dos três veículos adquiridos pela empresa.




Para a empresa, fica o agradecimento por ter aberto as suas portas para mostrar que se tratando de busologia ela sempre estará de braços abertos para nos acolher.






Para finalizar esta matéria, segue o link do youtube onde mostramos estes carros na garagem através de vídeo:






E aí, está gostando desta publicação?



Então clica no botão mais abaixo e compartilha nas redes sociais!

0 comentários:

Postar um comentário